>>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE

É direito do consumidor a troca e devolução de um produto considerando o prazo máximo de até 07 (sete) dias a partir da data de entrega da transportadora/recebimento do pedido. Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou por whatsapp. Descreva o motivo e de preferência utilize fotos para melhor compreensão do problema. Em seguida iremos retornar o seu e-mail com todas as informações necessárias para realização da troca. É necessário que sejam enviados e embalados com a mesma embalagem original e padrão de segurança que recebeu o produto. Não aceitamos produtos com avarias, neste caso o produto retornará ao comprador e não será possível a troca ou devolução.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto chegar à nossa fábrica.  Caso já tenha recebido o produto é necessário que sejam enviados e embalados com a mesma embalagem original e padrão de segurança que recebeu o produto. Não aceitamos produtos com avarias, neste caso o produto retornará ao comprador e não será possível a troca ou devolução.

Atenção; cuidado ao embalar e devolver à fábrica, pois o mesmo deve retornar sem nenhuma avaria.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Atenção: NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS PERSONALIZADOS. (ler sobre pedidos personalizados)

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida de como proceder, entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou Whatsapp. Obrigado por fazer parte da nossa comunidade Caos Sereno.