>>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE >>>SEMANA DO CONSUMIDOR 15% OFF EM TODO SITE EM 6X >>> 20%OFF NO PIX >>> FRETE GRÁTIS PARA SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE

 


Como será produzido meu pedido?

Seu produto será produzido exclusivamente para você. Assim que o site faz o reconhecimento do pagamento, automaticamente ele envia o pedido para a fabrica. Na mesma hora o seu pedido já entra na programação da fabrica e se prepara para entrar na linha de montagem. Considerando o modelo escolhido, estoque de matéria prima, sistema, mão de obra (pois é tudo manual) e outros pormenores o tempo de fabricação é entre 6 há 8 dias úteis. Nas últimas horas seu pedido é embalado e coletado pela transportadora.

 

Como será embalado meus Quadros?

Os quadros são envoltos a plástico bolha com cantoneiras de polpa moldadas nas extremidades ou isopor em todo corpo conforme a necessidade de tamanho e material. Depois são inseridos em caixas de papelão bem resistentes e muito bem lacradas. Quando contém vidro acompanha um adesivo de “Frágil Vidro”.

 

Como será enviado o meu pedido?

Atenção: Seu pedido será possível ser rastreado somente após que for coletado pela transportadora. Assim que terminar o prazo de produção lhe enviaremos um e-mail com código de rastreio e site da transportadora para você poder acompanhar seu pedido. O tempo de entrega vai depender do seu CEP. Prazo total (produção+envio).

- Para pedidos de Obras Originais, cangas, bandeiras e outros produtos, os pedidos sairão da cidade de Maringá-PR.

- Para pedidos de Quadros Decorativos eles sairão da Fábrica em São Paulo no bairro Capela do Socorro.

- Somente os Quadros Decorativos podem ser retirados em uma de nossas lojas (Ver retirada em lojas).

 

Meu pedido está danificado. O que faço?

É muito improvável de acontecer porém esses são o passo a passo para resolver de forma rápida.

1-A transportadora é um parceiro, para conseguirmos a troca rápida é necessário comprovar a avaria.

2-Ao receber a caixa, mexa-a para os lados para ver se esta tudo ok, e abra na frente do entregador, caso note alguma avaria imediatamente tire uma foto e NÃO RECEBA O PRODUTO. Entre em contato conosco ([email protected]), envie sua foto e iremos lhe enviar outro imediatamente.

 

Meu pedido foi extraviado, ou não recebi meu pedido. O que eu faço?

Confira atentamente o seu endereço. Caso more em prédio sem portaria, peça para alguém receber por você (e lembre-se de abrir a embalagem ao receber).

A transportadora faz 3 tentativas de entrega, caso não encontre ninguém no endereço seu pedido irá retornar a fábrica sem custos, porém para o novo envio lhe será cobrado um novo frete. Portanto assim que receber o e-mail de rastreio fique atento!

Todo pedido com nota fiscal tem seguro da transportadora, caso aconteça algum problema de extravio por conta da transportadora um novo pedido será fabricado e lhe enviado novamente.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta. Caso tenha alguma dúvida entre em contato por e-mail [email protected]